sábado, 28 de março de 2009

Parabéns pra miim! ♪♫♪'




Nossa...tô fazendo 19 anos hoje,
ficando velha,isso sim![kkk]
Mas a melhor coisa é poder ter amigos pra dividir esse momento tão bom,
uma nova fase que se inicia com mais uma idade que chega,maais responsabilidade,
cada vez maais cheia de experiência e uma vasta bagagem!
Agradeço apenas a Deus por me dá mais uma ano de vida e a oportunidade de aprender cada vez mais viver nesse mundo tão louco!Não me importo com festas,bolo ou o glamour desse dia,que afinal é um dia normal como os outros 364 dias do ano,o que vale mesmo é a saúde e a felicidade.Cresci pensando assim,quero passar isso pros meus filhos e netos,uma filosofia de vida simples mas feliz!
Espero um dia,daqui a uns 20 ou 30 anos[Coroa enxuta,claro!]olha pra essa data e vê como fui feliz com vcs,amigos de longa ou curta data,de que conto minhas leseiras e meus segredos,com vcs eu tenho a verdadeira felicidade!
Não peço nada ao meu Santo Deus,só agradeço por tudo que ele tem me dado até a data de hoje(x
Que essa data se repita 500 vezes mais[será que eu consigo essa proeza?:o]

Bom termino aqui agradecendo a todos que me desejaram felicidade nessa data,TUDO em dobro pra vcs!!!


Luciana Alves (:

0 comentários: